Alertas
Fotos Porto 1 Fotos Porto 2 Fotos Porto 3 Fotos Porto 4 Fotos Porto 5 Fotos Porto 6
Procurar Imóvel
Férias Algarve
Escritório Remodelado Porto para alugar - recepção, sala de reunião, internet
€ 2.980/mês
thumbEscritório Remodelado Porto para alugar - recepção, sala de reunião, internet
0
t1t2t3t4t5REF PD-05254065m²Escritórios modernos no coração da Avenida da Boavista, Porto Localizado numa das zonas mais prestigiadas da cidade do Porto, em plena Avenida da Boavista, junto ao Parque da Cidade, perto do mar, de restaurantes e de todos os principais serviços. O BBC – Boavista Business Center oferece espaços de trabalho flexíveis e funcionais, ideais para empresas, startups e profissionais independentes. Instalado numa moradia com história, construída nos anos 60 em terreno adquirido ao Governo de Sua Majestade Britânica, Rainha Isabel II, o edifício mantém o charme arquitetônico da época, agora totalmente remodelado para garantir modernidade, tecnologia e conforto. O que BBC oferece: Escritórios modernos e privados, adaptados às suas necessidades. Sala de reuniões equipada com tecnologia para videoconferência. Domiciliação de empresas numa das moradas mais nobres do Porto. Recepção profissional. Copa completa para maior comodidade. Estacionamento privativo dentro das instalações. Dispositivos e áreas comuns de uso partilhado. Internet de alta velocidade, limpeza, segurança e utilitários incluídos. Vantagens BBC: Localização premium na Avenida da Boavista Ambiente profissional e confortável Custos controlados: todos os serviços incluídos, sem surpresas no final do mês Se procura uma morada de prestígio para o seu negócio, com todas as condições para trabalhar com foco e tranquilidade, o BBC – Boavista Business Center é a escolha certa. Contacte-nos para agendar uma visita ou obter mais informações.
Apartamento T2 Quinta Miramar Porto para alugar - cozinha equipada, jardins, vista rio, lugar de garagem, ténis, garagem, piscina
€ 1.600/mês
thumbApartamento T2 Quinta Miramar Porto para alugar - cozinha equipada, jardins, vista rio, lugar de garagem, ténis, garagem, piscina
0
t1t2t3t4t5REF CT-14340104m²  131m²Apartamento T2 com vista rio na freguesia de Foz Douro a 200m do Rio Douro. Apartamento T2 com 104m², no 6º andar num edifício com 3 elevadores e porteiro, lugar de garagem e arrumos. Com vista rio inserido na Quinta da Miramar com acesso pedonal para a margem do rio Douro. Apartamento com duas frentes, hall de entrada, uma sala com grandes áreas e vista para o rio Douro, cozinha equipada, despensa, 2 quartos com armários embutidos, um deles uma suíte, uma segunda de casa banho completa e 2 lugares de garagem e uns arrumos. Localizado numa das mais prestigiadas zonas do Porto, a Foz, esta urbanização tem como privilégio estar inserida num local onde as ruas que lhe dão acesso não têm saída, o que limita a circulação praticamente aos moradores, tem uma escadaria que nos leva à zona pedonal junto ao Rio Douro e a polícia municipal na entrada da urbanização. A 600 metros de distância da Universidade Católica, o apartamento encontram-se numa zona de excelência com fáceis acessos, a todas as zonas da cidade, a 5 minutos da VCI - via cintura interna que circunda toda a cidade do Porto e com os principais serviços na sua envolvência, como farmácia, banco, supermercados, ginásios, piscinas, restaurantes, padarias, polícia, clínicas, escolas, colégios, jardins, clube ténis, mini golf, comercio de rua entre muitos outros. Ideal para quem viver com tranquilidade em segurança, cercado pela natureza e pelos elementos necessários para se ter uma boa qualidade de vida. Período mínimo de arrendamento 1 ano Licença utilização 157 de 1993 de 04.03.1993 Marque já a sua visita A Castelhana agora é Dils. Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal. Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
« Anterior1Seguinte »
Condições Gerais | Cookies | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios
Copyright 2005-2025 © GTSoftLab Inc. All rights reserved. (0.019)
Powered by
GTSoftLab